quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desafio esmaltadas!


Oii gente vocês lembram do desafio esmaltadas?
pois é esta aii.. tenho noticiasssss...Vou Revender AVON!estou muuito feliz com esta decisão.. então interessadas viu.. é só chamar.. hihiih.. eu aviso vocês.. talvez eu faça um blog so pra divulgar! mas não é certo viu!
Outra coisinha.. finalde semna eu vou ter escoteiros e vou postar algumas fotos viu! fiquem ligadas!
não sei por que mais eu to vendo que eu só to falando de esmaltes.. hahahahah..
 bjos minhas flores!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes!

Oii gente como vocês vão??bom, eu estava na minha humilde casa quando eu passei pelo corredos e vi um jornal velho então resolvi olhar... quando vejo,me deparo com o caderno da Donna ( é um caderno interativo que vem no jornal Zero Hora aqui no RS..)e adivinhem falando sobre o quê? Unhas.. Bahh a primeira coisa que pensei voltar fazer um post com isso.. ahhaha... então esta aqui a reportagem! que foi feita no dia 21 de março deste ano!

Então eu fui olhar a reportagem de dentro (obvio néh.. dã.. ¬¬')então me deparo com isso^^ ''A febre vem dos blogs''ahahaahahah.. viram ameeiii dai eu lembrei de todas as blogueiras de plantão (tipo eu) que ficam postando sobre isso.. (quem quiser saber mais sobre essa reportagem eu posso digita-lá okay é bem interessante fala até de uns blogs e tal.. que quiser saber eu indico )então esta aqui o post Mara!
Ahh tbm vi na reportagem isso as cores do frio Aff eu ODIEI sério, eles disseram que as cores vibrantes estão com os dias contados e a chanel já se antecipou mostrando as cores frias... como o marron.. vou falar a real.. pra mim as cores vibrantes vão muuito alem de moda.. é isso que aquece o inverno não acham?Bom já que não podia faltar esmaltadas neste post vamos a elas:
Gente to muito feliz é a primeira vez que eu fico com as unhas grandes ( eu sei que é pequena mas pra mim já é um Gigantesco avanço.. hahahha)Laranja mara!
Eu lembro quando eu botava essa cores fortes nos meus toquinhos de unhas e sabe quem me ajudoou? vocês!por que dai eu começei a cuidar mais delas..
Bom eu separei os esmaltes que eu mais gosto e aqui estão eles:
Pra ver melhor:
Ahh e aqui esta o resto dos esmaltes.. ahh outra coisinha que eu ja ia esquecendo eu juntei todos os esmaltes e agora eu não vou repeti-los até usar TODOS os esmaltes...

Ahh já esta dando na Tv (rede globo) o inauguração da Copa.. esta demais o show!

Bjos gente!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

selinhos


Oiii gente como vão ganhei dois selinhos Mara! um deles foi o seu blog é uma flor da  Aramantha e com ele vem umas regrinhas fofissimas!
Primeiro umas perguntinhas basicas:

>Qual a sua marca de maquigem nacional preferida?
Depende do produto e não da marca.
>E internacional?
A mesma resposta da primeira pergunta : )
>Qual o seu perfume predileto?
Nicolle, delicioso!
>Melhor compra de cosméticos?
Lápis de olho da marca Jequiti, nossa maravilhoso parece um delineador!
>E a pior compra?
A palheta de cores da natura nossa é cara e o resultado totalmente diferente do anuncio bem cor fantasia estava na revistinha.. fiquei super triste aff.. não gosto nem de lembra! ahh tbm o lápis da avon terrivel!
>Fale 7 coisas sobre você:
1)Tenho 16 anos...
2)Faço escotismo...
3)Amo a demi lovato...
4)Quero ser tecnica em edificações...
5)Sou mega viciada em esportes...
6)Já fui judoka... ( faixa cinza quase azul)
7)Amo quimica..
>Indicar 5 pessoas:



E este aqui foi o selinho que eu ganhei da Jana e não tinha regrinha.. mass eu vou fazer.. e este é dedicado a todas as blogueiras !
vamos lá:
respoder as perguntinhas!
>Qual a sua fruta preferida?
Mamão e carambola.
>Como surgiu a ideia de fazer um blog?
Eu vi um blog de poesias de uma amiga minha resolvi fazer o meu e achei hiper mega divertido pra mim não tem outro intertenimento melhor..
>Se pudesse voltar ao tempo pra que tempo voltaria?
Voltaria para o ano de  1500 acho lindo aquela epoca de vestidos longos..na na europa!até aquele tempo eles tinham essa fama de moda!
Preferiria voar ou mergulhar nas profundezas?
Concerteza nadar nas profundezas essa é a minha maior curiosidade de  saber como é o fundo mar realmente!


Bom gente espero que tenham gostado dos selinhos..
 bjos até o proximo post!


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem heppie!

tinha gostado desta adereço mais dai eu consigui perde ¬¬'. :( Sad!
bjos garotas!

The News...


Genteee eu nãdisse a  vocês néh? eu vou fazer a prova para tecnico de edificações no parobé.. muuuiiito feliz eu to mesmo mesmo mesmo!!Bom pra quem não seba eu explico:
Cordena e controla ,reforma e demoliçãode prédios.Lê, interpreta e desenha plantas e projetos de engenharia civil e de arquitetura.
Demais néh?Bom eu acho que quase ninguem sabia que eu amo construção civil meu namo tbm vai fazer a prova e a duração do curso é de 2 anos e meio oy seja quando eu termina eu vou estar com 18 anos cravados.. ebaahhhhhhh a prova é dia 03.07.10 então quando eu passar( é o que eu mais quero) se foi ficar a tarde fazendo post pra vocês minha flores.. ahhhh.. mas eu não vou esquecer de vocês! hihihi
Bom quinta feira foi corpus cristi né? bom nem sei se foi.. mas eu sabia que era feriado e tbm o aniver da minha Mamy's ebahh adivinha ela fez 50 aninhos de vida.. e essa foi o presente Mara!!que eu e meu namo demos.. olhem o cartão que perfá!ahh o presente era uma caneca Gigante e uns chocolate maravilhosos.. que eu ajudei ela a comer! alias tinha uma trufa de licor e cereja Mewww deuusss..
Vocês devem ta pensando por que tem um grilo aqui? o.o ahahahah.. eu explico é que eu acheii muuuiito do mal o grilo ele tem um monte de espinho e não se precupem eu não matei ele.. mas que eu morri quase isso é vero!
Ahhh essa foi a foto inusitada da sema eu consigui pegar no flagra a minha poodle brigando com a Dama a dama é um dos filhotes que minha mãe tinha pego!! ihihiachei muito phoda a foto!

Ahhh vocês se lembram do floquinho o menorzinho da turma olha o tamanhão que ele esta agora.. mas ele continua pequeno perto dos outro.. mas o mais delicado parece mais uma cachorrinha.. aii que feio eu fazendo a fama dele pro  outro lado. sorry floquinho!



Espero que tenham gostado guriass muuitos bjos e até mais!

cores de esmaltes da semana!




Oiii lovers pois é eu não sei o que estava hanvendo com o meu  blog ele funciona quando ele quer literalmente , ahh vocês se lembram que não aparecia a barra de ferramentas? pois é é que estavam modificando e dai eu não consiguia vê-la e tal.. pois é agora volto tudo aoo normal.. vocês devem estar se perguntando por que eu estou escrevendo aqui em baixo e não lá em cima com qualquer pessoa normal.. é por que..
EU NÃO CONSIGO.. aff
não e perguntem é quandp eu boto foto ele ( o blog) quer que eu escreve em baixo dela.. mas eu NÃO QUERO pow..
ta então vamos ao que interessa! as cores dos esmaltes que eu andei pintando e tal!
acreditem se quiser o meu namorado...(falando nele eu quero agradecer do fundo do meu corê! pela declaração vocês viram que fofo?pois é isso não vem ao caso.. mas voltando ao assunto) ele gostou mais do esmalte marrom.. ahamm o mais sem sal.. hahahah e pra falar a verdade eu tbm ahh hoje eu vou pintar de azul minhas unhas estou com uma saudade da cor azul..
Bjoss minhas flores eu vou fazer outro post!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Declaração de Amor!!!


Amor...
São teus os meus pensamentos
mais profundos e mais sutis...
Junto a ti eu sou mais eu,
completamente feliz.
Como agradecer tanta luz, tanta emoção?
Sõ o que posso é te entregar
a minha alma e o meu coração...

Te Amo muito Amor!!!

bjos do Teu Guilherme

terça-feira, 1 de junho de 2010

Volteii Lovers!




Carammbaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu consiguiiiiii voltei as minhas raizes amoress..
estava morrendo de saudades é sério mas eu vou dar uma prévia rapida okay...
Eu vou ter feriadão sexta e quinta mas quinat é o aniver da minha mamy's então eu vou fazer uma limpa no meu blog explicar meu desaparecimento postar algumas coisas.. dizer como eu fiquei depois da morte da minha filhinha amada que ela esteja bem iluminada agora...
e vou comentar em TODOS os blog . okay!!
amo vocês!

ESTOU DE VOLTA!
até sexta a tarde!