segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Divulgação de mimos.. amO!

Bom, pessoinhas leiam com atenção é mt importante , será sorteado uns mimos por uma das minhas seguidoras.Eu irei mostrar como vai funcionar...
Então prestem atenção flores!


LEIAM COM ATENÇÃO!
O sorteio começa hoje dia 27/11/2009
O sorteio será realizado no dia 20/12/2009
Os comentários serão aceitos até o dia 20/12/2009 até 12:00 (Horário de Brasília)
O resultado será postado no dia seguinte 21/12/2009

Os presentinhos são:

- 1 batom Vult Matte
- 3 esmaltes Risqué
- 1 Creme hidratante para as mãos
- Um brinde surpresa

Para participar basta seguir as regras:

Antes de se inscrever faça uma postagem em seu blog divulgando o sorteio

- Ser Seguidora do Blog Ella Beauty
Se ainda não é seguidora? Corra ali do ladinho e clique em "seguir" ...
Pronto! Você já uma seguidora... rsr

-É necessário possuir um blog ativo

- Deixar neste post o seguinte comentário:

" Eu sei que estes mimos me pertencem "
+
Nome Completo
+
E-mail
+
Cidade e Estado
+
Link do seu Blog

Se puderem divulgar eu agradeço!
-Será aceito apenas um comentário por pessoa
- Poderão participar apenas leitores do território Brasileiro.
- Se seu comentário não estiver de acordo com as regras você não participará do sorteio.
Certo Meninas?
Boa Sorte...Até a proxima...
Beijs

Ficou hiper mega claro como vai funcionar, então corram enqanto há tempo!!
beijokas boa sorte a todas da sua eterna revista OnMila!
kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!