quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comentario para Dani Grilo.. URGENTE!

Aii gente eu não sei por que está acontecendo isso com alguns blogs eu não consigo comentar que droga..
fiz um comentario enorme para a DANI GRILO... e no final fechou todas as janelas.. então este post vai especialmente pra ela dizendo que eu estou muito feliz por ela ter voltado com seu namo!!
Flor que tu sejas eternamente feliz... e que dure pra SEMPRE!!
Espero que tu vejas este post por favor...
aii eu ja fiz dois coments imenços e na hora de apertar enviar puts...
o com fica uma M....
okay..
mas espero que esteja muito feliz..
ahh eu não sei tu viu eu deixei um recado pra lá no meu twitter especialmente..
quando vocês não estavam juntos ainda...
muitos beijs e feliciades aos dois!

Um comentário:

  1. Oi Camila!
    Pena que você não está conseguindo comentar no meu Blog, espero que volte a dar prá você comentar lá, amiga, adoro seus comentários!
    Eu vi que você escreveu especialmente prá mim no Twitter.Eu fiquei muito feliz que vc ficou com pena de mim e quis me ajudar! Obrigada, viu!=)
    E obrigada pelos desejos de felicidades!=)
    Dia 16 de Abril ele vai vir prá cá, e vai ficar até o dia 21 comigo, que bom né!Namorar um pouco, adoro!=)
    E vi que dia 17,18 vão ser dias especiais prá você também! Ver o filme e o seu Niver, que bom!
    Ah, e FELIZ PÁSCOA!
    Espero que tenha ganhado Ovos bem gostosos!rsrs!
    Beijos e Tudo de Bom!
    Dani.

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!