quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Acontecimentos da semana!

Oiiii genteeeeee.. vocês viram EU COMPREIIIIIIII!O ingresso dos Jonas Brothers , deixa eu explica como foi... Eu tinha ido seta feira passada bem feliz na loja da MULTISOM com 77,50 e minha carteira de estudante.. cheguei e disse:
-Moça, eu quero um ingrasso pista meia entrada.. 
E ela:
-Desculpa, mas o jornal informou errado já que só vai haver uma apresentação aqui no RS.. eles só tem inteira.. e eu:
-HÃ???..mas.. mas... tudo bem...
Sério gente eu voltei chorando pra casa e minha mãe se comoveu e comprou mesmo assim o ingresso que custou R$: 155,00.. o mais barato..que eu ACHEI UM ROUBO!
quando eu fui no show Avril a pista custou 80.. esse é o preço normal.. e olha que ela tava bombando!
mas tudo bem o que imposta é que eu estarei.. o show começa as 7 e vou chegar lá mais ou menos 7 da mnhã.. o horario que meu namo for pro serviço..aiiii to morrendo não consigo nem durmi direito imaginando o show..mas então vamos as fotos por que quem é o especial desse post é o INGRESSO!

hehe.. deixa eu eu to feliz.. 

Ahhh eu comprei esse esmalte da IMPALA que eu ameeeeeeeeiiii.. muito tudo.. mas infelizmente só depois que eu fui ver que ele era fosco! ¬¬'

Eu fui no cinema com meu namo e vi o filme Nosso lar.. muuiiito bom pra quem gosta ou crê em espiritismo.. vale muito a pena ver..e olha que eu não tenho religião..ta mas continuando o assunto das fotos abaixo...Bom, eu tenho quase certeza que todos ja viram o filme Transformers? né?Então nesse filme tem um carro que se chama dobleB (nem lembro como se escreve) mas só que ele é amarelo... e esse carro é carissimo.. mesmo mesmo mesmo tipo uns 500 mil ( não sei se é só isso..  foi isso que o meu namo disse pelo menos..ihihih)então ele olhou pra mim com uma carinha tipo.. amoooorrr deixa eu tirar foto do carro.
¬¬' fazê o oqê deu nisso aeh óh: 


Ahhhhh ta que enfim eu to postando alguma fotos dos escoteiros que vergonha eu esquecia de tirar fotos mas esta o que eu prometi eu vou explicando!
Do lado esquerdo pro direito... a Raíssa a Monitora, A FÊ que estava com Sub e Eu ali no ladinhu!com uma cara tipo- ãh?
Fogo do acapamento da chefia! 
Nosso fogo.. que horror que ficou.. ahahhaa o que esta abaixado é o Gustavo da outra patrulha Pampeanos e o que esta em pé é o Ander o nosso pio que até alguns dias atrás era sênior!
Chefe Juares do lado direito e chefe Rodrigo do lado esquerdo e o Guto patetiando!
Ta eu sei vocês devem estar se perguntando por que que essas Mangolonas estão com a cara pintada..pois é era tipo pra nos motivar a ficar mais guerrera já que nós estamos treinando para uma atividade que é o Desafio sênior!Ahh e a cara da fê tipo Byoncé.. deixa queto!
Ahhh tirando tbm a parte que nós estavamos sem fogo essa hora, dai e os chefes tiveram pena da gente hihihi e deixou agente ficar no fogo deles!ihihihi
Ehhhhh patrulha Kaingang ta faltanto elementos nesse acamps que vai ter este sabado vai ta todo mundo dai eu posto...que pitchulinhas.. ahhahahahha
Ahhh aqui sou eu o lobinho e a chefe da alcatéia... nós estavamos fazendo o sabado solidário no BIG.. é que agente arrecada comidas para doar pra creches e asilos carentes!Isso foi antes do acamps!
Agente na casa da taís a de azul tingindo as roupas de preto pra ter um uniforme de guerra padrão..
Depois que eu fui lá tingir as roupas teve o aniver da minha Best.. Rubia.. fez 17 aninhus o baby!
falandoo em baby... não podia falata uma foto do tobyy amorê da mãe..





Ufaaaa até canseiii... espero que tenham gostado da sessão de fotos...
bjos flres eu tenho que sair..
 bjo jo depois eu posto mais fotinhus!

4 comentários:

  1. Oi flor, legal demais!
    te desejo um ótimo final de semana!
    beejo

    ResponderExcluir
  2. Acho ele uns divos e os shows deles sao perfeitos, tenho um dvd aqui HAUHAUHA. Vai ser magico *O*

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Que bom que você conseguiu o ingresso para o Show do Jonas Brothers, realmente é caro, mas vale a pena, e também são artistas internacionais!Você sai se divertir muito no Show! Gostei das fotos!Eu pintei as unhas hoje com um esmalte da mesma marca do seu, mas na cor rosa pink que eu adoro!Também não gostei muito porque é efeito fosco,os cintilantes ficam mais bonitos! Legal o acampamento de escoteiros,experiências novas são bem interessantes!E o seu cachorrinho é uma gracinha, muito fofinho!
    Espero que você não fique muito tempo sem Postar de novo, porque eu ADORO as suas postagens aqui no Blog!
    Beijos,Camila e Òtima Semana prá você!
    Até Mais!
    Dani.

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!