segunda-feira, 7 de junho de 2010

cores de esmaltes da semana!




Oiii lovers pois é eu não sei o que estava hanvendo com o meu  blog ele funciona quando ele quer literalmente , ahh vocês se lembram que não aparecia a barra de ferramentas? pois é é que estavam modificando e dai eu não consiguia vê-la e tal.. pois é agora volto tudo aoo normal.. vocês devem estar se perguntando por que eu estou escrevendo aqui em baixo e não lá em cima com qualquer pessoa normal.. é por que..
EU NÃO CONSIGO.. aff
não e perguntem é quandp eu boto foto ele ( o blog) quer que eu escreve em baixo dela.. mas eu NÃO QUERO pow..
ta então vamos ao que interessa! as cores dos esmaltes que eu andei pintando e tal!
acreditem se quiser o meu namorado...(falando nele eu quero agradecer do fundo do meu corê! pela declaração vocês viram que fofo?pois é isso não vem ao caso.. mas voltando ao assunto) ele gostou mais do esmalte marrom.. ahamm o mais sem sal.. hahahah e pra falar a verdade eu tbm ahh hoje eu vou pintar de azul minhas unhas estou com uma saudade da cor azul..
Bjoss minhas flores eu vou fazer outro post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!