quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desafio esmaltadas!


Oii gente vocês lembram do desafio esmaltadas?
pois é esta aii.. tenho noticiasssss...Vou Revender AVON!estou muuito feliz com esta decisão.. então interessadas viu.. é só chamar.. hihiih.. eu aviso vocês.. talvez eu faça um blog so pra divulgar! mas não é certo viu!
Outra coisinha.. finalde semna eu vou ter escoteiros e vou postar algumas fotos viu! fiquem ligadas!
não sei por que mais eu to vendo que eu só to falando de esmaltes.. hahahahah..
 bjos minhas flores!

7 comentários:

  1. Olá Camila, tudo bem?
    Que legal que você vai revender Avon!
    Se eu morasse ai por perto de onde vc mora,
    eu compraria contigo! rsrs!
    Eu publiquei no mue Blog sobre a Sandy e seu novo CD, sua nova fase.
    Não sei se vc gosta dela? Eu sou super fã!
    Aparece por lá prá comentar!
    Beijos da Dani!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, tudo bem?
    Que legal que você vai revender Avon!
    Se eu morasse ai por perto de onde vc mora,
    eu compraria contigo! rsrs!
    Eu publiquei no meu Blog sobre a Sandy e seu novo CD, sua nova fase.
    Não sei se vc gosta dela? Eu sou super fã!
    Aparece por lá prá comentar!
    Beijos da Dani!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    A foto é de verdade, já fui a Paria algumas vezes e pretendo voltar ainda esse ano (se Deus quiser!) =)
    Bem que eu qria saber fazer umas montagens!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o amarelo, hoje comprei um hehehe.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Faltou um tom de roxo, adoro!
    O Topázio Púrpura e o Diamante Roxo da Risqué são 10! O Audrey da Impala tb é bonito. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei o esmlate amarelo, muito lindo!

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!