terça-feira, 31 de agosto de 2010

Atividades Do finde...


Oiiii gente...
Bom pela foto eu acho que vocês já perceberam que eu sou escoteira e tal.. ( pra quem não sabia eu sou guia do Grupo Dyonisio Tonial 301° RS Viamão) E eu acho que eu cheguei a comentar com vocês! Tá mas isso não vem ao caso ( de certo modo.). Eu vim aqui avisar vocês sobre o que que eu vou fazer e postar aqui no blog .. Let's go:


>QUARTA eu vou fazer uma reunião com a minha patrulha do escoteiros e posto as fotos é que nós temos que organizar varias coisas..


>QUINTA eu vou no cinema talvez eu vou ver Karatê kid ainda não sei depende do filmes que tiver em cartaz ( cartas ou cartaz.. putzs.)


>SEXTA eu não vou ter aula feitoooooo mas é aniver da minha best Rubia fazendo 17 aninhus de vida..( meu baby gordinhu) de noite dai vocês vão conhecer ela tbm!


>SÁBADO das 9:30 as 13:30 sabado solidario no BIG, vamos arrecadar comidas pras pessoas carentes


> SÁBADO depois de eu fazer isso vai ter um Acampamento na Sede dos Escoteiros... Altas atividade e treinamento para os jogos noturnos ahh é por isso que vai ter a reunião de quarta precisamos organizar os cargos e coisas pendentes que ficou.. vocês sabiam que eu sou foguista (que perigo.. hahaha não pior que eu tenho o dom..)


>DOMINGO eu vou sair mais cedo do  acamps por que é aniver do marido do meu Namorido dai eu vou almoçar lá (mesmo sabendo que eu vou estar podre de casada.. mas deixa quieto)...


>DOMINGO mais tarde eu e meu Namorido vamos a outro encontro de motos.. que vai ser em cachoerinha! vai ta bombando...


>SEGUNDA eu não vou  ter aula de novo nem terça.. ihihihihi e vou de novo no cinema ver especialmente o filme que vai sr lançado nessa sexta mas eu não vou poder ir por que tem o aniver da minha best dai agente vai segunda é o outro filme do Xico Xavier.. eu não lembro muito bem o nome mas é alguma coisa com o Lar.. puts não lembro..




Bom, eu espero consiguir sobreviver até segunda né que eu tenho uma leve e grande impressão que eu vou estar quase desmaiando.. por que cada acampamento eu demoro cerca de tes dias pra voltar ao normal... mas vai ser divertido.. hihiih
bjos flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!