quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Férias prolongadas?




Heyyyy nossaaa quanto tempo né??
que vergonha não sei nem por onde começar.. é serio!
Vamos ver desculpem mais uma vez eu tinha prometido que iria voltar BOMBANDO mas dai deu uns acasos.. meu modem quebro e dai jura que eu ia ir numa lan house... mas preguiçosa e sem grana que eu ão existi.. hahahha que horror..
Garotasssss meu namo tiro a moto ALELUIA ALELUIA...
fiquei hiper e megamente feliz até que enfim não aguentava mais andar de onibus.. hahah( agora que fiquei cheia)
tenho fotos dela dai depois eu faço um fast photos só com fotos e nada de legenda.. da muito trabalho fazer as duas coisas..
ass outra coisa..
 não sei por que mas eu me enjoei de  fazer o blog assim..
tão.. tão.. feminino .. agora eu vou deixar um blog pra odos.. sakaram?
tipo.. algumas coisas de esmaltes.. outras curiosidades.. pensamentos e etc....
ahhh outra coisa vou começar a REATUALIZAR meu orkut..
 eu MORRO de preguiça eu acho que eu fui umas das primeiras a ter orkut agora eu ja exclui.. já refiz.. agora me dá uma preguiça de entrar olhar e blá blá blá..
bom, faz um tempinho ( um baita tempão) que eu não entro na net então vou dar uma banda ejá volto...
bjos gente.. ahh e vou responder tambem os coments..
 bjos!
até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!