terça-feira, 10 de abril de 2012

Que Volte contudo se for para voltar!

  Olá, quanto tempo ein.... Tantos acontecimentos que as vezes fica dificil começar.
  Vamos então pelo começo!
   Concerteza já perceberam que eu mudei o look do meu blog para deixar mais a minha cara, ando com um ar mais sofisticado e ao meu tempo inovador. Estou com tantos planos, e minha cabeça esta a mil faltam pouquinhosdias para meu aniver de 18 aninhos.
  Quero fazer carteira de moto e de carro, faculdade terminar meu técnico e começar minha facul de engenharia civil tudo este ano tirando a parte que eu quero comprar um tbmm!
Isso ja deu uma palhinha de como eu estoue meus planos!
   Mas Vamos o mais importante o que terá no blog.
   Irei falar um pouco de tudo tipo: Beleza, técnico em Edificações, viagens , passeios, sonhos, virtudes entre outros tópicos que serão desenvolvidos no decorrer dos post's.
   Ahh outra coisinha, devem ter percebido que eu não apaguei os post antigos eu tinha até cogitado em tirar , mas dai eu pensei: -" por que que eu vou tirar nada ave,r passado é passado não virei museu mas não farei parte de um desperdicio histórico"...
   Estou atualizando fotos e fatos então o post de hoje só é a apresentação o desenvolvimento vem depois...

Quero deixar essas duas fotinhos que eu tinha esquecido como é bom procurar fotos no google de lugares assim diferentes que nos enches os olhos, e nos fazem sonhar.
          bjokas!

3 comentários:

  1. Planejar é tudo de bom! Deixe a criatividade aflorar e corra atrás de cada objetivo!
    Desejo sucesso nessa sua nova fase viu.

    Beeeeeeijos
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada florê, espero mais posts do teu blog,Um bom dia pra ti! ( L )
      bjuss!

      Excluir
  2. Seja bem-vinda,escrever em um blog e mantê-lo é bem complicado,mas compensador,já tenho o meu a mais de 03 anos e as vezes não tenho vontade de postar,ai dou um tempo e volto com tudo,não adianta postar só por postar,blog é muito de vc.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!