segunda-feira, 15 de março de 2010

Modelitos de Isabel da novela!

Bom gurias tenho certeza que já repararam na maldade da persogem.. mas o que são os modelitos da vilã gente???
nossaa que LUXO tudo aquilo... tenho certeza que fazem isso especialmente por que ela é má.. em alguma coisa ela deveria ser boa não acham?? pois é.. Admitam.. ela TEM bom gosto ( a personagem)


Vamos começar..só olhe a roupinha dela pra jogar tênis .. nossa muuito linda! Roupas curtissimas e um ar de classico ao mesmo tempo é o que deixa a vilã mais linda do que nunca!

Olhem que presença.. me derreto pelas roupas dela!


Esse foi o vestido dela na festa da Luciana com um batom vermelhor de arrasar!!



Aii gente eu sei que ela é super maldosa e feinha.. ihihihi e tal mas convenhamos... que as roupas dela deixa qualquer guria com pelo menos uma gotinha de inveja!!


Estaa a dias querendo postar isso pra vocês.. mas eu esta cheia de coisas .. como vocês sabem que nos finds.. eu fico na minha casinha arrumando as coisas e tal!!
então estou atualizando as coisas tudo em um dia!!
até o proximo post gurias!! bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!