segunda-feira, 15 de março de 2010

Respondendo os comentarios!! URGENTE!

Oiii gente posi é no post anterior eu disse que eu não estav consiguindo comentar no blog da Ana e tal..
nem sabe!!!
eu não consigu comentar em NENHUM blog...
buááááááááá...
e aff!
bom então eu vou ter que começar a agradecer elo blog mesmo que sacoooo!!
vai ser bem mais chato..
e espero que vocês entendam!!

Bom eu quero agradecer pelos coments que fizeram!!
A Nice Lime, a Jana e a Andressa!!
me desculpem garotas por não poder comentar...
mas quando eu puder vou fazer questão de me desculpar pessoalmente.. ( é pois é.. não literalmente pessoalmente.. hihihihi)
Tah mas assim óh eu vou postar aqui os coments!!!
que eu iria botar pras gurias!!

Andressa Ávila:
Aiii que tudooo os selinhos..mas eu tenho uma duvida! são os três que eu tenho que repassar néh??ta é que o ultimo eu já tenho e mesmo se eu tiver eu boto e tal??ihihihi.. eu sou nova nessas coisas..brigada elo carinho amO!!!to botando agorinha os selinhos!!bjoss!


Nice Lima:
Oii minha flor..
claro que eu não esqueci de ti néh.. amo O teu blog de fotos e tal!
aii e muito obrigada por todos os elogios minha flor.. aii e que bom que tu melhorou da gripe.. ahh e vê se dá um jeito de atualizar o teu blog..!
bjokas minha florê!


Jana:
aiii flor e brigada pelo selinho eu vou postar aqui no blog viu!!!
e fica ligada aqui viu!!
por que eu estou sempre no teu blog fuxicando e já que agora eu não vou poder quase comentar snif snif...
vou ter que botar aqui minha linda!!!
bjokas!!
e depois que eu botar o outro selinho eu posto o teu sem falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!