segunda-feira, 15 de março de 2010

Selinhos Da Dessa Ávila!

Oiii gente ganhei um monte de selinho da Dessa Ávila,( http://blogumpouquinhodetudo.blogspot.com/ )
espero que gostem viu!!
Vamos ao que interessa a todas nós!







As regras são:

> 10 coisas que me deixam feliz:

° Meu namorado;

°Minha casa propria;

°Minha dedicação;

°Meu blog;

°Meu reconhecimento no blog;

°Filmes;

°Filosofar sobre a vida;

°As coisas mais simples do dia-a-dia;

°As pessoas verdadadeiras;

°Sair com meu namorado;

°E ver como a natureza é perfeita.

>Exibir a imagem do selo.

>Botar o link de quem te indicou.

>Indicar 10 blogs e avisá-los.




Este é outro selinho que eu ganhei tbm da Dessa( http://blogumpouquinhodetudo.blogspot.com/ )!
e vem umas perguntinhas!

1 - Qual Sua Marca de Maquiagem Nacional Preferida?

C & A

2 - E uma marca internacional?

Não lembro de nenhuma agora!


3 - Qual seu perfume predileto?

Humor vermelho da Natura!


4 - Esmalte Nude ou colorido?

Bom, não sei o que sigifica nude.. mas de qualquer forma eu prefiro colorido!! amO.. adoro!

5 - Melhor compra de cosméticos e/ou maquiagem?

Delineador da Avon

6 - Pior compra de cosméticos e/ou maquiagem?

A sombre da natura aquarela.. nossa!! na revista mostra uma coisa cheia de brilho e na hora de usar parece que eu comprei no 1,99!Deveriam ter avisado que era ''cor fantasia''!




( Bom gente eu sei que eu já recebi este selinho antes mas fazer o quê é que é diferente as regras e tal..)


As regras da atribuição do selo são as seguintes:
1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras;
2. Postar o Link de quem te indicou;
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo;
4. Avisar os seus indicados;
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.


1. Feito
2. Foi tbm a Dessa Ávila (blogumpouquinhodetudo.blogspot.com)
3.Vai estar ali em baixo!
4. Não poderei avisar por que como vocês sabem eu não estou consiguindo mandar recado pra ninguem.. snif.. snif!
5.Amo os produtos da natura, como cremes e tal, o meu preferido é um kit de sabonete e creme para as mãos de frutas silvestres! e creme para os pés noturno.. muito bom vale apena conferir!

Quem eu indico:
Helena> http://heleninhanunes.blogspot.com/ (não consigui avisar ela :( )
Ana> http://borjoux-girl.blogspot.com/ (tbm não consigui avisa lá!)
Bom gente eu tinha dito no começo do post que eu não estav consiguindo comentar.. mas são certos blogs que eu não consigo.. não sei o por que!!
bom se vocês conhecerem a helena e a ana.. podem avisar elas??
muito obrigada garotas...
espero que tenham gostado desse mega SELINHO!!
e brigada mais uma vez viu Dessa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!