quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes!

Oii gente como vocês vão??bom, eu estava na minha humilde casa quando eu passei pelo corredos e vi um jornal velho então resolvi olhar... quando vejo,me deparo com o caderno da Donna ( é um caderno interativo que vem no jornal Zero Hora aqui no RS..)e adivinhem falando sobre o quê? Unhas.. Bahh a primeira coisa que pensei voltar fazer um post com isso.. ahhaha... então esta aqui a reportagem! que foi feita no dia 21 de março deste ano!

Então eu fui olhar a reportagem de dentro (obvio néh.. dã.. ¬¬')então me deparo com isso^^ ''A febre vem dos blogs''ahahaahahah.. viram ameeiii dai eu lembrei de todas as blogueiras de plantão (tipo eu) que ficam postando sobre isso.. (quem quiser saber mais sobre essa reportagem eu posso digita-lá okay é bem interessante fala até de uns blogs e tal.. que quiser saber eu indico )então esta aqui o post Mara!
Ahh tbm vi na reportagem isso as cores do frio Aff eu ODIEI sério, eles disseram que as cores vibrantes estão com os dias contados e a chanel já se antecipou mostrando as cores frias... como o marron.. vou falar a real.. pra mim as cores vibrantes vão muuito alem de moda.. é isso que aquece o inverno não acham?Bom já que não podia faltar esmaltadas neste post vamos a elas:
Gente to muito feliz é a primeira vez que eu fico com as unhas grandes ( eu sei que é pequena mas pra mim já é um Gigantesco avanço.. hahahha)Laranja mara!
Eu lembro quando eu botava essa cores fortes nos meus toquinhos de unhas e sabe quem me ajudoou? vocês!por que dai eu começei a cuidar mais delas..
Bom eu separei os esmaltes que eu mais gosto e aqui estão eles:
Pra ver melhor:
Ahh e aqui esta o resto dos esmaltes.. ahh outra coisinha que eu ja ia esquecendo eu juntei todos os esmaltes e agora eu não vou repeti-los até usar TODOS os esmaltes...

Ahh já esta dando na Tv (rede globo) o inauguração da Copa.. esta demais o show!

Bjos gente!

4 comentários:

  1. Camila, o nome do professor é Otavio alguma coisa Cavet, ele é juiz do trabalho no Rio de janeiro e OTIMO professor! =)

    Menina vc ja esta comprando casa com o namo?? Que legal, só agora que peguei as chaves da minha e ainda estou fazendo reforma, por isso estou tirando fotos na casa da sogra ( o móvel na verdade é dela), mas bem que eu qria uma cristaleira daquelas! hahaha

    Beijoos linda!

    ResponderExcluir
  2. Ei, flor, muito legal essa reportagem, realmente os blogs tem tido uma importância muito grande na formulação da moda. Agora, você tem muitos esmaltes, né? rsrsrrsrs. Eu também adoro e tenho muuuitos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,obrigada pela visita no Blog e por participar do sorteio!
    vim conhecer o seu cantinho e adorei td ak
    to seguindo claro!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!