segunda-feira, 7 de junho de 2010

The News...


Genteee eu nãdisse a  vocês néh? eu vou fazer a prova para tecnico de edificações no parobé.. muuuiiito feliz eu to mesmo mesmo mesmo!!Bom pra quem não seba eu explico:
Cordena e controla ,reforma e demoliçãode prédios.Lê, interpreta e desenha plantas e projetos de engenharia civil e de arquitetura.
Demais néh?Bom eu acho que quase ninguem sabia que eu amo construção civil meu namo tbm vai fazer a prova e a duração do curso é de 2 anos e meio oy seja quando eu termina eu vou estar com 18 anos cravados.. ebaahhhhhhh a prova é dia 03.07.10 então quando eu passar( é o que eu mais quero) se foi ficar a tarde fazendo post pra vocês minha flores.. ahhhh.. mas eu não vou esquecer de vocês! hihihi
Bom quinta feira foi corpus cristi né? bom nem sei se foi.. mas eu sabia que era feriado e tbm o aniver da minha Mamy's ebahh adivinha ela fez 50 aninhos de vida.. e essa foi o presente Mara!!que eu e meu namo demos.. olhem o cartão que perfá!ahh o presente era uma caneca Gigante e uns chocolate maravilhosos.. que eu ajudei ela a comer! alias tinha uma trufa de licor e cereja Mewww deuusss..
Vocês devem ta pensando por que tem um grilo aqui? o.o ahahahah.. eu explico é que eu acheii muuuiito do mal o grilo ele tem um monte de espinho e não se precupem eu não matei ele.. mas que eu morri quase isso é vero!
Ahhh essa foi a foto inusitada da sema eu consigui pegar no flagra a minha poodle brigando com a Dama a dama é um dos filhotes que minha mãe tinha pego!! ihihiachei muito phoda a foto!

Ahhh vocês se lembram do floquinho o menorzinho da turma olha o tamanhão que ele esta agora.. mas ele continua pequeno perto dos outro.. mas o mais delicado parece mais uma cachorrinha.. aii que feio eu fazendo a fama dele pro  outro lado. sorry floquinho!



Espero que tenham gostado guriass muuitos bjos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Camila!!!
    Acabei de ver meu e-mail e o seu não está lá, podes me mandar novamente? Bjs!!!
    e-mail:janaacessorios@pop.com.br

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!