segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

lançamento do picolé fruttare de morango..

Oii.. eu tive que fazer uma postagem sobre este delicioso picolé de fruta caseiro da kibom...
gente ele é tão bom, mas tão bom.. que tem pedaços gigantescos de morango.. indiscritivel!!
é serio vale apena esperimentar aqui onde eu comprei estava 2,60 centavos ( bem mais barato do que aquele que esta sendo lançado do magnum ( não dizendo que aquele lá é ruim, mais aquele é quase cinco reias.. mas tambem pelo tamanho dele até vale o preço.. bom, mas isso não vem ao caso!)...
No dia que eu comprei me deu vontade de comer todos os saboberes.. está ai minha dica de picolé pro verão..
delicioso.. novo..apetitoso.. e o mais importante barato!
Ahhh..e tirando que a propaganda é fofissima.. vou contar..
mas é certo que vocês já viram na TV!
são dois humanos com cabeça de morango.. subindo uma montanha pra esquiar..e o humano morango faz um comentario pra humana morango..
- imagine se vem um avalanche de leite nós virariamos picolé caseiro de morango!
Dai o cadeirinha que sobe até o topo da montanha quebra e dai ele diz:
-Calma não esta vindo o avalanche de leite..
hahahah..
ta assim ficou estranho mas quando tu para pra olhar a propaganda é bunitinha!
é pois é...
bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!