segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Oiii gentêin, voltei!


Volteii, nosso meu finde na praia foi perfect! é serio mais não podia ser..
Cheguei em casa ontem de noite ( quero dizer de magrugada)..
e eu tenho a assinatura da Zero hora na minha casa.. e eu não tenho problema de olhar jornais antigos néh..
bom, eu estava olhando e teve uma reportagem sobre os blogs no jornal..
dizendo os blogs mais badalados!...
então eu resolvi porstar os blogs..que são sobre maquiagem e tal..
espero que gostem gatas!
vamos lá!

http://sweetestpersonblog.com/
esmaltenope.blogspot.com
www.2beauty.com.br
www.sadiconsati.blogspot.com
www.annemakeup.com.br
www.donna.zerohora.com.br/glitter
diadebeute.com
www.vendemnafarmacia.com
www.trendytwins.com.br
unhabonita.com.br
www.9ml.com.br
maofeita.com.br

Gente vale muito apena ver.. espero que gostem das indicações!
bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!