sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Riqué Azul Hortênsia!

Oiii gente eu pintei ontem as minhas unhas com o Azul Hortênsia da marca Risqué!
Fica lindo de morrê!!! Aii eu não tenho como posta por que a maquina digital não esta comigo flores.... nossa que droga..
tenho que mostrar muuitas fotos a vocês!!
mas não se preucupem..
ficou lindo!
ihihihi

Já que não pude mostrar como ficou linda as minhas unhas.. peguei esta foto no google!
Ficou desta cor.. Os esmaltes com cores vibrantes no verão estão com tudo @deiadica!


bjokas! lindas!

Um comentário:

  1. Olá Camila,
    Eu tmb adoro essa cor, aliás estou com ela nos pés agora, acho q fica super cool!!
    Muito legal o seu blog... obrigada pela visita ao Aprenda com a gata... fico feliz q seja minha seguidora!!!
    Vou estar sempre passando por aqui...hahaha...
    bjocas e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!