sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Moda verão 2010!

Acreditem se quiser a moda verão de 2010 é totalmente com cores vibrantes e neonizadas!!
Era tudo o que eu queria! ihihih.. amO cores vibrantes.. E essa moda Promete!





° Maquiagem do verão são cores vibrantes , lindas de morre!!
° Não fica nada legal combinar cores vibrantes, então ao entrar nesta onda cuide muito bem o jeito que vai usar ein!
°Os cabelos do verão são curtos e com franjas!
° É claro que não precisa ser tão curto como as famosas, pode ser um médio com franja.. E pra quem tem cabelo crespo agora é assumir... fica um luxo é serio!
° Os esmaltes não são diferentes acho lindo a moda de cores vibrantes nas unhas! perfeito pro verão néh?


Tomara que pegue ...
por que é certo que eu usarei.. e eu posto aqui.. okay não se preucupem!
bjokas..
e bom luxo!

4 comentários:

  1. oieee gostei do blog, todo coloridão!!!! =)
    Volte mais vezes la no blog hein?!!?

    eu adoro essa mania de cores... =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. acho que esse verão ira ficar na hist´ria.........rsrs!!
    Tem um selo lá no blog pra vc meu anjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila! Vou fazer um Blog novo lá no Blogspot sim, em breve. Já estou te seguindo no twitter! Me segue tb! =)
    Sobre seu post, adoro tb esmaltes de cores vibrantes, meu favorito é pink, rosa neon.
    Adoro vermelho tb!
    Beijos e ótimo domingo!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Adoro cores!
    Acho que vou querer um esmalte azul,minha cor favorita:)
    Camila querida,beijos,beijos♥

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!