terça-feira, 19 de janeiro de 2010

filmes que eu pretendo ver em 2010

Oiii gente, este ano de 2010 eu e meu namo prometemos a nós mesmo que veriamos no minimo 6 filmes no cinema este ano! ( bem no minimo.. eu quero ir umas 24 vezes.. nossa e haja dinheiro).. hihihi...
Vamos a lista?!
Let's go...

Toy store 3, vai ser lançado em 3D e é obvio que eu vou ver em 3D..
Não sei ainda o dia de estreia...


Esta imagem aqui faz parte do treiller do filme.. muito fofo!Harry Potter e as reliquias da morte... infelizmente não terá copias em 3D.. bah por que se tivesse iria dobrar o arrecadamento do filme!
Será estreiado no dia 19.11.10 e cai numa sexta feira!
Alice no país das maravilhas, este filme vai ser demais vai ser tipo avatar com as cores vibrantes vai ser em 3D e vai ser perfeito.. estou muito anciosa com este filme .. por que alem de ser um clássico,será em 3D,com atores super conhecidos, e com adaptações que serão otimas segundo os criticos!
Conseguem reconhecer os atores aeh?! Pois é.. a unica que não é famosas que nem os outros é a protagonista do filme e os três aeh.. são muuuiiito conhecidos amo todos eles.. a segunda que tem cabelo branco é aquela que fez o filme o diabo veste prada... a de cabelo vermelho é a tia do Harry Potter no filme.. e tambem ja fez varios filmes e o terceiro e mais sexy de todos (mesmo que não aparente ) o jonnhy depp ( eu acho que é assim que se escreve!)...
É o filme mais esperado do ano.. e será lançado dia 2 de abril de 2010!
E o ultimo por ser menos importante.. o filme ECLIPSE.. que não vai ser em 3D,não estou muito animada pra este filme por causa do ultimo que acabou muuuiiito idiota..o ''eduard'' pedindo a mão da Bella em casamento.. e puff.. acaba.. bah eu não acreditei.. que bom que eu não fui na pre estreia.. é serio se não eu ia ficar muito mais triste do que eu fiquei.. mas eu espero que não seja a mesma idiotice que foi este filme.. ficou muito sem graça mesmo.. só apareceu guri sem camisa.. e o filme ficou sem historia.. dã!
e o lançamento será dia 30.06.2010
Essa foto ficou muuiito fofinha então ta aeh people!

Se eu tiver outro filme que eu goste e que será lançado eu posto aqui!

bjokas...

Um comentário:

  1. Oi Camila,
    Obrigada pela visita e comentário,amei:)
    Só tem filme bom aqui,menina!
    Eu amo Tim Burton,Helena Bonham Carter e principalmente Johnny Depp,ele é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!