sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

bom dia!


Bom dia gentêin, hoje eu acordei mt bem...
bom no ultimo post eu tinha dito que eu faria tudo aquilo, pois é... eu fiz ¬¬'
As coisas nos cabelos, ficaram muuuuuito boas mas demoraram de mais então eu acho que nem vale apena pra vocês eu falar disso..
ontem fiz tudinho o prometido..
hidratei meu cabelo, passei creme no corpo, pintei minhas unhas e blá blá blá...
ahhhh eu só vim aqui avisar a vocês que está lançando hoje nos cinemas AVATAR...
esse vai ser o proximo post que eu farei agora...
mas antes disso eu quero dizer que eu só vou fazer o post do avatar..
e depois eu vou sair.. da net não de casa é que o natal esta chegando e minha mae quer que eu ajude ela em casa ¬¬' e domingo vou ter que cortar a grama e sabado eu vou ver AVATAR (uhuull, mt esperado o filme) então provavelmente sabado e domingo fora da net : p

okay..
então vamos ao post do AVATAR... em 3D que está sendo o filme mais esperado da nova tecnologia computadorizada!
bjokas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!