terça-feira, 15 de dezembro de 2009

curiosidades e repostagens rápidas!

Qual a temperatura das estrelas do sistema solar?

  • A unica estrela do sistema solar é o Sol. Em suaa superfice , o S ol atinge 6 mil graus Celsius de temperatura , mas sue interior chega a 15 milhões de graus Celsius. As outras estrelas do universo têm temperaturas em sua supercie que variam entre 2.200 e 50 mil graus Celsius.Já a temperatura no centro delas pode chegar a mais de 1 bilhão de graus Celsius!


Quem inventou os livros?
  • Livros empressos em papel surgiram em 1455.O primeiro foi a Biblia, impressa graças ao método criado por Johannes Gutenberg, que é considerado o inventor do livro impresso. Antes disso, chineses faziam seus livros carimbando páginas com letras de argila, e outros povos tinham livros escritos a mão. Os livros mais antigos já encontrados são documentos escritos pelos sumérios , há mais de 5 mil anos, em placas de argila.


Qual é a diferença entre antartica e antartida?

  • Não há diferanças, são apenas duas grafias usadas no Brasil para dar nomes ao continente gelado no extremo sul da terra. Os antigos gregos já achavam que esse continente existia e o batizaram de Anti-Arktus ( em oposição ao Artico ou Arktus). Em postuguês , o nome ganhous variações de Antartica e Antartida. Em outras linguas tambem há variações: na Argentina se diz Antartida e no Chile, Antartica.

Fóssil encontrado de um animal marinho gigante no Reino Unido.

  • Otros e provavelmente era um réptil aquático chamado pillossauro, q cranio tem 2,4 meue podia ter até 16 metros de comprimento.
Demonstração do fóssil como seria:
Aqui como ele seria na vida real feita por computação gráfica, cores meramente ilustradas!



Como a Barbie surgiu?

  • Tudo começou com uma ideia de um casal Ruth e Elliot Handler e de sue amigo Harold Matson. Eles eram donos de uma pequena fabrica de brinquedos nos EUA e queriam criar uma boneca com aparencia de um adulto e que pudesse trocar de roupa.Lançaram assim, a Barbie em 1959, que ganhou esse nome em homenagem à filha do caal, que se chamava Barbara.

Essa aqui é a barbie velha que foi fabricada ,pensando nisso vai ter um post sobre as barbies!

Acreditem se quiser essa mulher ré de verdade, ela tirou duas costelas para ficar com essa cinturinha de rapariga, botous cilicone, plastica no nariz e outras coisas, ela gastou cerca de 60 mil dolares....Fico perfeita de mais não acham?

Essa é uma barbie clássica , quem nunca teve uma!


Espero que tenham gostado..
Na proxima postagem falarei sobre barbies, me inspirou muito e vou mostrar os tipos de barbies espero que gostem ..
bjokas!
OnMila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!