quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

diga não: violência a mulher!

Como vocês podem ver não acontecem apenas com pessoas anônimas, mas também com grande artistas ( infelizmente isso AINDA acontece no séc. 21 ).
Bom, vim aqui divulgar A Campanha de não violência a mulher que é feita entre os dias 25 de novembro até 6 dezembro, é muito fácil de participar pessoal apenas botar uma fita branca no pulso simbolizando a Campanha. Divulguem é muito importante , essa covardia não pode continuar!
Na minha escola a minha turma ja esta fazendo a campanha ( depois eu coloco a foto do folheto que nós fizemos ), espero que todos estajam engajados nessa luta contra a oprimição (eu acho que escreve-se assim '' oprimição '' se eu estiver errada podem me corrigir) das mulher!
Este recado fica pra todas e pra Todos, façam bom aproveito da informação!
um bjo da revista OnMila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!