terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Meus cosméticos!

Oii seguidoras da OnMila, hoje tenho um post intimo..( okay não tão intimo assim.)
Resolvi por as minhas maquiagens prediletas que eu amO de paixão.Todas as marcas que estão aki eu vou explica-lás!


Lápis de olho da Jequiti, AVIVA:
Preço: $24,90 ( eu não lembro se era com 90, mas são 24 reais!). Bom este lápis é extremamente forte tu passa uma vez, e fixa muito bem e realmente é um pouco (muito caro!) mas vale a pena pra quem quer que dure o lápis de olho.

Rímel da AVON, super SHOCK:
preço: $ 14,99. Este rímel é bom, mas ja vi melhores.É que eu tenho os cilios muito grandes então não tem muito efeito. Mas ele fika muito bonito, parece que os cilios ficam mais volumosos. Vale a pena!

Gloss lábial da Natura, Aquarela:
Preço:(não lembro).Nossa, este gloss eu nunca vi outro melhor.Bom, quando tu passa o gloss como todos saem não é ?! Mas este quando ele sai, deixa na borda da boca tipo uma listrinha mais escura e brilhosa, e fica um charme!
Este eu recomendo Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!