quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

curiosidade...

Bm dia gente....
hoje de manhã não tinha nada pra fazer, eu estava sem celular pra ver as horas (meu sobrinho tocou uma laranja no relogio, então não temos mais aonde ver as horas além da tv), então resolvi pegar uma revsita dele a RECREIO eu acho que todos conhecem e achei muuuiitas curiosidades e a que eu mais gostei eu postarei agora.. é sobre ... ahh vocês verão!


A reportagem é sobre Legos!
Um grupo de dinamarqueses usou 450 mil legos para fazer umtorre de 29,48 metros de altura , quase como um prédio de 30 andares! A construção aconteceu em Viena , na Austria, e foi feita com pecinhas reunidas por grupos de crianças da cidade!
Achei de mais essa reportagem!!!
bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!