quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

preguiça...



eu to com uma preguiça imensa..
vocês não tem ideia de como eu estou..
pra terem uma noção... eu to cmpreguiça até de conectar o cabo de bateria do not.. ¬¬'
ontem eu fiquei pensando comigo mesma.. que hoje eu iria cuidar de mim ia acordar cedo e blá blá blá blá eu já disse blá?!
então hoje eu pretendo:
tratar meus cabelos com uns produtos que minha irmã passo no dela e ficou super sedosos, depois disso,tomar banho pra eu passar creme em TODO o meu corpo e depois pintar as minhas unhas.. talvez eu poste como ficou meu cablo antes e depois..
ahh eu tbm vou fazer um coiza de beleza.. que eu li em ma reportagem que tu usa café e oleo ( qualquer tipo de cozinha de oliva ou oleo seu mesmo.. já usei todos mas o que ficou melhor foi o de oliva extra virgem.. muuito bom!)
tu usa duas colheres de café e duas de oleo.. mas eu uso tres.. se vocês forem fazer vocês vão saber o por que!
quando tu mistura o café com o oleo ele fica uma pasta, se tu botar tres colheres fica bem melhr de usá-lo e rende mais...
bom, já disse o que eu vou fazer hoje.. então provavel eu vou ficar em função de mim..
SÓ DE MIM...
aproveitem a quinta feira...
ahhh e eu ainda vou comprar o presente do amigo secreto do curso de inglÊs....
e também quero dá carinho pro meu vira lata que comeu meu celular..
¬¬'
nem me fala sobre esse celular...
já disse tudinho..
ta okay..
bjokas..
tenham uma otima quinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!