terça-feira, 15 de dezembro de 2009

finde turbilhado


Me desculpem, nossa esse final de semana aconteceu tudo.. desde de quinta feira sem postar.. que horror...
desculpem garotas..
Mas eu posso dizer que eu achei um monte de coisas interessantes espero que gostem...bom vou citar o que eu irei falar nas postagens informatizantes ( hahahaha eu nem sei se existe essa palavra)...
Let's go!






repostagens rapidas:
  • como a Barbie surgiu;
  • quem inventou os livros;
  • qual a diferença entre Antártica e entártida;
  • fóssil encontrado de um animal marinho no Reino Unido;
  • qual a temperatura das estrelas dos sistema solar.
Bom , essas são as repostagens que eu falarei em um só post que vai ser o proximo espero que gostem!
kisses!
OnMila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!