quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

férias para o natal

Oiii gente... nossa o natal deste ano vai ser aqui em casa e minha mãe tem tudo natalino desde talheres a toalhinhas e velas... ¬¬' e pra quem que ela pede ajuda pra arrumar tudo isso?
dã pra mim é claro..
então hoje eu posto.. e di eu só irei postar na sexta feira talvez ... não sei ainda o certo okay lovers?

Ahh olha que bunitinhu o natal da Hello... que meigo.. ta mais na verdade eu não peguei essa foto por que é fofinha... mas sim para mostrar pra vocês uma mensagem subentendida ( não subliminar okay por que são duas coisas são totalmente diferentes.. explico depois isso)...Olhem no céu.. tem um monte de estrela não é? então se você ligar elas fica parecendo uma bota olha ali! tentem vocês!

Nada melhor do que um natal repleto de coca cola!!
achei muito legal esa foto do papai noel.. a coca cola sempre me surpriende com as propagandas..

bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!