segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

que finde nossa..

Oiii gente! nossa esse meu finde foi demais tudo aconteceu amor mesmo tempo, tudinho e eu registrei tudinhuzinhuinhú! ihihihih...



>>> Eu e meu namorado ( o Gui ) depois de ter dado banho no nosso viralata agnte acabou tomando banho junto com o toby.. ihihih.. nossa banho de mangueira!

falando no toby ta aeh nosso filho lindão.. ficou tão fofinha a foto porque ele consiguiu tapar nós dois..
Ahhh vocês se lembram quando eu tinha falado do celular..
pois é meu cachorro não comeu..ele só martigo e depois quando a minha mae passou o cortador de grama ela destruiu om ele.. pois é.. eu não acreditei e tive quetirar uma foto.. ahh obs: o chip ficou encrivelmente intacto assim eu pude usa-lo em outro ceular.. será que é considerado sorte ou azar? ( sorte por ter achado o celular e o chip não estragar, ou azar por meu celular ficar dessa forma?)
o.o e o finde não acabou por aeh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!