terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Moda verão!


Oii galera da OnMila!
Bom, vou começar a mostrar os meus loks para vocês, esperem que vocês gostem.
No meu ropeiro de verão só de vestidos eu tenho 11.Imaginem o resto, ihihihihi!
Este vestido ela é tipo uma malha tricotada sendo as alsas de fitinha rosa!
ahhh lá vai as dicas da OnMila!
  • As baixinhas evitem usar vestdo muito longos, a OnMila da dá a dica de terem vestido três dedos acima do joelho, além de não ficar vulgar fica uma graça e e não muito curto pessoal (para você terem uma ideia esse é o vestido mais curto que eu tenho!)
  • As mulheres que tem muito busto não usem um decote muito grande que fica horrivel mesmo, por que todo mundo sabe ne?! que até eu tenho aquela dobrinha de baixo do seio sabe de quando é muito grande ou pesado? pois é, eu sei que é chato falar sobre isso mas, alguém precisa dar um tok néh?ou seja tente usar vestidos tipo o meio e POR FAVOR evite usar aquele vestido que tu amarra no pescoço mas é só pra quelas que tem muito seio, okay?
  • para aquelas que tem uma barriguinha saliente (ou uma barriga que não queira mostrar)compre vestido que marquem de baixo do seio ou com ma fita ou algo do gênero e que depois caia solto intendes? para não salientar muito!

Essa foram as dicas da OnMila , sua revista de de informatização online!
bjokas da On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!