terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Merlilyn Monroe fumando maconha?

Video caseiro foi resgatado de um sótão 50 anos após a filmagem.Direito da imagem devem ser colocados à vend na web esta semana!


Um vídeo caseiro que mostra uma relaxada Marilyn Monroe aparentemente fumando maconha foi resgatado de um sótão cerca de 50 anos depois de ser filmado.


O filme a bobina mudo e em cores foi feito em uma casa de Nova Jersey e comprado recentemente pelo colecionador Keya Morgan por US$ 275 mil da pessoa que fez a filmagem, que pediu anonimato.


Morgan e a pessoa que filmou o filme deram à Reuters permissão de usá-lo na forma digital. Os direitos da imagem serão colocados à venda no eBay ainda nesta semana, disse Morgan.

Pesquisa:

Morgan, um colecionador de fotos históricas, manuscritos, autógrafos e documentos, também está trabalhando em um documentário sobre a morte de Marilyn, em agosto de 1962.


Ele ficou sabendo do filme durante sua pesquisa e descobriu o proprietário, que o mantinha como parte de um arquivo. O filme com a atriz estava guardado em um sótão havia três anos.


Marilyn parece feliz e relaxada no meio de uma pequena reunião de amigos que, segundo Morgan, aconteceu em 1958 ou em 1959, baseado em sua aparência.


"É o fim dos anos 1950, então ela já é muito famosa, mas esse é um lado pessoal dela que nós nunca vimos antes. As pessoas nunca a viram em uma pose tão relaxada", disse Morgan. A certa altura ela recebe um cigarro e traga, mas não parece inalar profundamente. Mais tarde ela parece cheirar a própria axila e rir.


A pessoa que fez o filme confirmou que se tratava de um cigarro de maconha, dizendo: "Eu tinha (a maconha). Era minha. Ela foi passada pelas pessoas". "Não era uma festa, era uma reunião, do tipo venha e apareça".


Bom, e uma pergunta fica no ar será que era maconha mesmo?
Teremos que esperar a mídia falar!
bjokas e essa foi para aquelas que gostam da tão famosa Merilyn com seu vestido esvoaçante!
da revista OnMila!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!