segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

cinema e cinema

Sábado eu fui no cinema( nossa eu nunca fui tanto ao cinema de uma vez só primeiro 2012,lua nova e avatar.. a balconista que vende o engresso ja sabe ate o meu nome o.o) de novo.. ver o melhor filme de tdos os tempos se você acha que o exterminador, harry potter, ou qualquer outro filme é bom?! Olhem avatar primeiro ( e em 3D melhor ainda ) , é muito perfeito em todos os generos: romantismo, computação grafica, efeitos especiais comédia, ironia,concientização... é o filme mais perfeito de todos os tempos.. e depois que eu descobri que cameron ( o o criador de avatar ) vai fazer mais 2 filmes se este que está lançando der certo.. se tiver livro sobre avatar eu lerei todos.. eu JURO... caramba.. a historia é extremamente interessante.. bom, chega de papo e vamos aos fatos!!



De tão viciada que eu estou e fixada em Avatar, tudo que eu vejo eu pego...( obs: todas as reportagens que estão na foto foram antes de eu ver o filme O.O imaginem agora) tem muuiiitos atores conhecidos!!!

Meu ingresso eu sou capaz de emplastificar só pra guardar o melhor filme de todos os tempos.. ahh e tbmfoi a primeira vez que eu vi em 3D!! de qualquer forma ficaria marcado na memoria!!
E eu e meu namo ( o Gui ) com os oculos desconfortaveis!

Indico pra todos ... Vale muuuuuiiiito apena ver avatar!! nunca vi um filme tão bom!
bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!