quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

look de tarde!

Oiii pessoinhas, eu fui assim para o cuso de inglês hoje.
(primeiro de tudo não reparem ali no chão a bagunça okay? ihihihihih)
Esse vestido é muuuiiito lindo, e todos que pensam que vestido cor de pele fica muito xoxo, vocês se enganam... É elegantíssimo e uma gracinha!
Esse meus vestido ele ta um pouco comprido de mais está abaixo do joelho me deixando assim, achatada infelizmente eu não posso encurtar por que o própri vestido não permite por que ele tem uma pequena renda dai vai ficar desparelho!
Lá vão as dicas da revista OnMila gentêin:


  • Primeiro de tudo vão para as pessoa que acham que vestido cor de pele emporece qualquer look deixando a pessoa mais véia, NÃO É VERDADE! é muito elegante,e dependendo do jeito que se usa fica muito lindinho e meigo (como eu fiquei);
  • Quando se usa um vestido cor de pele pra tu não ficares muito apagadinha tente usar com um casaquinho mais colorido não importanto a cor ( como eu estou usando);
  • Para quem não gostou da combinação do vestido com o tênis , isso é criação minha e realmente tem pessoas que não gostaram, mas eu gosto e acho bonito.Pode usar com rasterinha,sapatilha, MAS CUIDADO não ouse de mais na rasterinha e no casado ao mesmo tempob( como usar uma rasterinha rosa com um casaco verde, ou uma rasterinha rosa sem o casaquinho, ou o casaquinho com uma rasterinha básica.
A nossa revista quer mostrar para vocês que, como fica bonito moças jovens vestindo vestidos e não aquelas roupas apertadas que ficam muito feias.E fica mais bonito ainda quando são mulheres mais velhas que ficam lindas de mais!
Essas foram as dicas da revista da OnMila!
bjokas!

Um comentário:

  1. Que linda vc é,achei vc parecida com a Débora Falabela. Lindinha. Vou ver seu blog todo, de cabo a rabo e já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!