terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ai, quanta coisa pra falar!

Oii meus amoress da minha vida.. desculpa por não ter postado ontem.. assim eu tinha dito que iria postar as coisas mas é que eu durmi no meu namO!
e dai na hora que eu peguei o notbook da prima do meu namO.. caiu o mundo aqui na casa dele!
e falto luz... e o notdela.. desligo tbm.. pois não estava na bateria!
afê...
então desculpa gente..
quando eu chegar em casa, eu posto o que eu tinha dito.. tipo eu escrevi nos dias que eu estava fora...exemplo.. tipo no carro na praia e blá blá blá!

Pois é people... este aqui é denovo só uma explicação de eu não ter postado..

ahh uma coisa super importante:

Brigada lovers!!!
pelo carinho de todas vocês é serio fico muito feliz..pelos comentarios aqui..
por que sem vocês meu blog NÃO É NADA!

Amo todas!!!
bjokas e até mais tarde!
bjo bjo!!
depois eu dou uma olhada em seus blog.. morrendo de saudades!!
ihih bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!