terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Net lenta aff...

Oii gente bahh to muuitoo triste e irritada..
é que assim eu estava postando sobre os biscuit que eu e meu namo fizemos dai eu inha botado um monteee de fotos sendo que a internet tava lenta tinha demorado cerca de 2 hrs.. dai quando eu estava terminando o post..
PUUMMMM..
falto luz..
bahh fiquei muito triste perdi tempo..
e não tive como salvar..
então eu vou postar mais tarde sobre:


° Os biscuit que eu e meu namo fizemos;
° Sobre a revista Viver Bem de decoração;
°Sobre a revista jardins;
° Sobre a a roupa que eu vou ir hoje no aniver do meu irmão por parte de pai NIxon e seu aniver;


E se tiver algo mais eu digo.. aii gurias me desculpem mais estou muito triste com isso perdi muito tempo fazendo uma coisa que no final não pude conclui-lá!
então eu vou dar uma bizoida nos blog..
e depois vou pro aniver do meu irmão...
dai de noite talvez eu poste!!
bjo!

Um comentário:

  1. Ôh,Que chato!É irritante perder tempo assim,posso imaginar o quanto tu ficou triste:(

    Olhe,agora fique alegrinha,depois você faz outro post:)
    Tô passando rapidinho pra deixar um super beijo pra minha guria linda preferida->Tu<-
    Beijos Camila,
    Amote:)

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!