segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Botas country vem com tudo!

Oii gente, eu percebi que ando falando demais de mim mesma.. resolvi falar um pouco sobre o que nós amamos .. MODA!
Acreditem se quiser a moda esta de cabeça pra baixo e eu amO essa moda que esta vindo.. Antes isso era chamado de caipira... Agora que estiver com elas nos pézitos.. serão renomadas entre as gurias mais ligadas na moda ( e por mim tbm amO..)
Vamos falar então do que nos pira!!
Botas country:



° A taylor com seu jeitinho meigo e loirissima sem parecer vulgar e muito menos burra.. esta longe de não ser poderosa.. masss poderosa deixando sua meiguisse a flor da pele .. amO!
° Minha inspiração da botas country, foi ela que abriu meus olhos pra este estilo MARA!! Nunca pensei que diria isso pra Miley.. mas vamos lá : Obrigada miley por ter me mostrado as botas country com outros olhos! É que eu gosto e não gosto dela ao mesmo tempo sei lá.. é muuiitoo estranho meu sentimento por ela.. tem coisas que eu odeio nela e outras eu acho demais.. indescritivel de escrever! ( dã se é indescritivel néh.. hahaha)
°Alguns modelos pra vocês pabarem e aproveitem:
°Ai gurias ameiii estas botas, principalmente as morrons das gurias de roxo e de verde ameiii:
°A vanessa charmosa como sempre.. amO o estilo dela.. imagina então as botas country:
° Mais alguns modelitos lindos, o minha preferida é a azul celeste.. amEii:
° Que luxo:
°Esta foi feita especialmente para mim, eu que amO zebra imagina quando é com botas.. nossa que TUDO!
° As taxas de rock estão super em alta.. amei:
° Bota simples:

Óh gurias espero que tenham gostado das minhas lindas botas e sonho de consumo de muuuuiiitaaasssss guriasss... mas concerteza espero não ficar só n Sonho néh.. por que niguem merece néh gente!!
ihihih bjokass.. flores até amnhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!