domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fotos da plataforma!

Oiii gentee..
desculpa esse meu desaparecimento..
minha mãe deixou de pagar o telefone e ficamos sem net.. ¬¬'
Mas que bom que estou de volta!!
Bom, eu tinha falado a vocês que eu tinha ido tomar banho de mar a 1 hora da tarde e tinha ficado em baixo da plataforma.. e a camera estav com o meu namo!
E agora esta comigo.... ( dã faz sentido..)
Bom então vamos as fotos?


°Eu e o gui ( meu namo..):



°Nunca pensei que seria tão bom tomar banho em baixo da plataforma.. eu sempre pensei que era cheio de pedras e tal.. mas não.. lá a temperatura diminui muiitoo!!
°Ai ai, enquanto todos estavam no mormaço da 1 hora da tarde eu e meu namo na sombra sem risco algum!!
amei!



Esta ai amorês... as fotos que eu tinha prometido!!
muitooos beijos!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!