segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Comprei minha casa própria!

Ahamm pessoal acreditem se quiser!
Eu Camila, 16 anos comprei minha casa propria com meu namorado!
Ai eu estou muito mas muito feliz mesmo nunca me imaginei com 16 anos tento a minha propria casa!
Eu sei pessoal não foi bem assim.. eu e meu namo juntamos dinheiro para dar entrada em uma casa para nós!
Mas não foi o bastante é claro pois tinhamos apenas mil e quinhentos!
e a entrada tinha que ser de 5 mil reais!






Então a minha mãe pagou os 5 mil a vista e o que nós temos juntados é para investir na casa!!
Nossa antes que vocês começem a dizer que eu sou muuiito nova e blá blá blá... Eu não vou me casar agora, não estou grávida e não vou morar agora...
Mas meu namo vai pois ele vai começar a arrumar a casa.. e este é meu ultimo ano na escola e vou começar a fazer meu tecnico de Edificações!



Ou seja, estou muuiito bem estruturada fisicamente e mentalmente...
Quero que saibam a minha felicidade esta muuuiiitooooo grande...
quando eu começar a arrumar a casa postarei as fotos..
e vocês ficarão por dentro literalmente de tudo o que acontece!!
Ahhhh esqueci o mais importante, como vou pagar???
Pois é... isso é uma barbada que a caixa esta dando com o CREDITO SOLIDARIO...
pois é o nome parece uma coisa pra morador de rua mas não viu gente dã claro que não.. querem ver como não é?
pois então vamos a as medidas e peças da casa:

>> Peças da casa:

° 2 quartos!
° 1 corredor!
° 1 sala!
° 1 cozinha!

>>medidas da casa!

é 6,30 metros de largura e 26 METROS de comprimento!

( é realmente de largura é muuuiito pequeno mas olhem o comprimento peo amooorr de deus... nossa senhora.... e a pretação é 100 reais decrescente.. aiii eu amO.. a caixa)


tomara que tenham gostado da melhor noticia da minha vida...
por que todos lutam muuuiiito por isso e eu consigui com muuiitooo esforço..
( ahhh e é claro que eu pagarei os cinco mil para minha mãe e nós eu e meu namo pagaremos as prestaçõe e todas as reformas da casa como aumenta-lá e etc!)

bjokas meus amores até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!