terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fazendo biscuit!

Oiii gente!!! voltei com o post dos biscuit que eu disse que tinha feito!!
Mas agora espero que não falte luz de novo para voês verem os meus biscuits!!!
Bom, algus eu fiz quando eu estava sozinha e outros eu fiz com o meu namo na madrugada de ontem, que nós não estavamos com soninho... foi super relaxante!!
então vamos ver o que eu e ele aprontamos:
Imã degeladeira>>>



Capa de CD>>>>>>>>>>>

Lápis em forma de mostro com nariz do lula molusco>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Era para ser um lápis em forma de borboleta>>>>>>>>



Flor minuscula que meu namo fez ontem de madrugada>>



Pote que eu fiz>>>>>>>>>>>>>>>>




Ursinho que meu namo fez pra mim na madrugada de ontem, eu sei ele é minusculo>>>>>>>







Fazendo propaganda do meu ursinho>>






Lápis que eu fiz na madrugada de ontem que era pra ser uma bonequinha com duas xiquinhas mas não deu certo...
Então eu botei duas florzinhas na cabeça dela>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>








E por ultimo mas, não menos importante meu ursão gigante que ja faz um tempinho que eu já fiz!!!


>>>>>>>>>>>>>








>>>>>>>>>









Ebahhh amores.. não aconteceu nenhuma tragédia viuu!!
Bom, desculpem pela forma da postagem tentei inovar mas eu acho que não deu muito certo!!
ihihihihihi...
beijos até o proximo post gurias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!