terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

esmaltes do finde!

Oiii gente, este finde eu queria pintar as minhas unhas de uma cor vibrante.. então eu pintei de ver mas eu não gostei sõ um verde opaco... então resolvi misturar dois esmates...
Pois é.. nesta foto eu tirei agorinha na webcan já que a camera esta com o meu namo...
E misturando dois esmaltes fica muito grosso assim fica muito mais facil de DESCARCAR..
eu pintei e só durou 2 dias e olhe lá...


Bom mas quem quiser tentar néh...

°Risqué-Niasi , seleção, verde- já ganhou:

°Dote - seleção de cores verde cremoso:

Bom eu acho que eu vou pintar a proxima vez de azul ou amarelo...
depois eu decido okay..
muuiiitoos bjos!
até o proximo post!

Um comentário:

  1. Eu preciso de uma raquete dessas kkkk... Até repelente tenho usado e não adianta, não me livros dos pernilongos...

    Amaaaay os dois tons de verde. Verde é o que há! Estou numa vibe laranja... estou amando cores laanja para esmaltes e acessórios.

    Ahhh... obrigadão por visitar o blog viu... Eu vou atualiza-lo sim... estou criando uma agenda para o blog hehe

    Beijokitas
    Aramantha

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!