quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esmalte pink.. Eu??

aham... acreditem se quiserem!!
Eu que nunca gostei de usar rosa em esmalte resolvi testar pra ver como ficava!e não é que eu Gostei!
Devo agradecer a Daniela , ela disse que adorava rosa, foi o coments no post sobre o meu esmalte azul que eu tinha pintando semana passada!

Obs: ( o blogger dela esta ali em baixo...)

Resolvi ver se ficava legal em mim!

E AMEI!
Fica chiquérrimo!

Amei brigadinha agora vou botar a cor rosa pink na minha lista de esmaltes!
falando nisso esta aqui afoto meus amores espero que gostem pelo menos eu gostei:





ahh desculpa pela qualidade estava sem camera!
ihihihih..

E o esmalte é o ''Êstase, cremoso,, longa duração pink'':

Não encontrei fotos gente.. :(

mas, Comprem é lindo demais..

Mas estas cores vibrantes e neons.. devem ser cremosas para ter mais efeito!


Obs: o blogger da Dani


>>>(http://www.danigrilo.blogger.com.br/)

... pois o dela é da globo mas ela esta fazendo um no blogspot..
a pedido meu ( viram como eu ano importate..ahahaha)..
mas quem quiser adicionalá eu aviso pra ela depois okay..

Bjokas a todos..

ate mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!