quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Revista Viver Bem!

Ufa, ultimo post por hoje de decoração de embientes então eu tirei umas fotinhos pra mostrar as revistas que eu tenho em casa e dizer que QUALQUER duvida que vocês tenham ou queiram comentar podem dizer que eu terei o prazer de ver nas revistas ou indar alguma coisa!


Espero que tenham gostado de tudo e se não gostaram podem falar tbm..
bjosss!!!

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar Camila , parabén spela casa nova!!!Que vc seja muitissimo feliz nela!!!!

    Agora arrumar as maks não é facil mesmo,até a gente que tem pouquissimas coisas pensa mil vezes!!!
    Eu NUNCA me importei em comprar maquiagem achava que baton, e lapis faziam todo o trabalho, mas não é nada disso; e mesmo tendo tão pouca coisa me vejo ignorando algumas coisinhas basicas, e deixando outras vencer!!!! nos dias de hoje em que o mundo depende da nossa conscientização não podemos ser tão egoistas!!!!


    Estou seriamente pensando sobre isso, e reduzinho meus gastos!!!!!E economizando nosso planeta!!! *)

    Vc já decorou a casa????quero ver tudo ta´??
    Bjs Paloma.

    ResponderExcluir

Pow, entro na pag, agora comenta ai!