terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Decoração de escritório!

Oii gurias, atire a primeira pedra quem nunca teve um quartinho das TRALHAS... Pois é, então nós sem dinheiro ou sem tempo pra procurar algo sofisticado, bom e barato esquecemos de pesquisar muitas vezes... Uma boa dica:
°Sabe as revistas qe são quase dez reais?? tu pode compra as dos anos passado pela metade do preço, vale muuito apena!




Bom minha dica de revista é essa:
Ela é do ano de 2005, super boa!!


Tem uma parte da revista sobre os escritorios que é muuiito interessante pra quem quer mudar!Por exemplo para mim e meu namo seria muuito bom, por que eu e ele temos muitos livros e os dois trabalharão em escritorios!

Achei linda de morrer a ideia do dsigner ( não lembro gente o nome dele...), de botar a parede toda de pratileiras e deixar apenas o espaço para a cadeira e a mesa...!

Amei!





Espero que tenham gostado da minha dica, e tbm o que eu vou fazer na minha casa já que são dois quartos..
Muitos bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!