terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

voltando a faxina do blog!

Oiii gente eu sei que eu tinha dito que iria para praia agora de manhã mas minha mãe não voltou do serviço AINDA.. ( ela trabalha de noite pois é tecnica de enfermagem..)
Então resolvi por em ordem ainda aquela faxina que eu estava fazendo viu..
vou dizer o que eu farei de novo.. para as novatas:
°Olharei todos os blog que eu sigo;
°Os que eu não vejo mais deletarei;
°Os que eu vejo, não deletarei e deixarei um recadinho dizendo que estou viva e tal;
°Depois de ter feito isso só deixando as bests, eu vou arrumar as configurações minimas do blog okay gurias?!


Vamos ao serviço por que nada se arruma por magica okay??
Ahh qualquer comts.. eu responderei okay.. muuiiitooos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!