quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sol pra que ti quero!!

( obs: este post eu escrevi no dia 29 de janeiro pois estava na praia... e lá eu não tenho internet... então levei o not pra escrever pra vocês e dizer que eu não esqueci de vocês floreszúdas)...
Oiii gente!
Como vão?
eu vou mt bem.. só fiquei meio dodói por causa de alguma coisa que eu comi.. passei o dia todo enjoada..
e aiii que sensação ruim nossa..
isso é mmttt ruim mesmo.. ai que saudades de vocês de ficar fuxicando em seus blogs.. aii é serio..
ihihih..
A tambem vim falar de uma coisa muito importante..

°Tomar banho de Sol!


Aqui na praia eu costumo ir a praia depois das 5:30 da tarde pois não tem necessidade de ir na hora de ''PICO'' do Sol.. Mas os meus vizinhos vão a praia ao meio dia em ponto É Sério!!
INACREDITAVEL … mas ai não esta o problema sabe qual é( por que ninguem deve nada a mim)?
Eles não vão sozinhos, levam crianças com cinco, seis e até 2 anos.. nesse horario!!
não há protetor que aguente .. passam o protetor solar e vão pra praia e voltam as três da tarde..
e AINDA por cima querem que seus filhos fiquem saudaveis e não tenham nenhuma problema de saude, e fala que Zelam pela saude de seus filhos..

Chega ser um absurdo essa falta de consciencia dos pais e familiares..
por favor.. se vocês fazem isso é serio. É MUITO perigoso!
Alem de deixar a pele com queimadura de 1° grau ( é quando a pele fica irritada deixando-a lesionada e vermelha!), ficam com ardencia em todo corpo, fica horrivel a cor vermelha e é muuita falta de responsabilidade!!

Se querem ir a praia este horario podem ir... Mas POR FAVOR não levem crianças .. elas tem pele mais sensiveis.. por não são acostumadas a tomarem sol!
E elas não tem culpa desta irresponsabilidade!
Então pensem duas vezes antes de ir pro Sol ao meio dia! E tambem não falo so pela saude é pela estética tbm!








Só se vocês quiserem ficar parecendo aquelas velhas que tem a pele cheia de mancha com aquele bronzeado que parece uma maracujá murcho e ainda por cima só vai falta aquele cabelo loiro quase branco parecendo as gurias que moram na mansão da play boy!
Hahahahha..

Este é um otimo exemplo flores.. okay esta aeh a minha dica bjokas!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!