terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ufa, terminei!

Oiii minhas flores ufaaaa.. terminei a faxina no blog.. Nossa vocês não vão acreditei deletei mais de 50% dos blogs que eu nem olho e tal...
reformulei como vou chamar as seguidoras, os marcadores e o humor da semana...
Espero que tenham gostado!





Ai, ai... Vamos ao lazer já que a minha mãe não chegou para nós irmos pra praia.. vou aproveitar e deixar meu blog BEMMM atualizado cheio de delicias pra vocês amores!!
Eu vou dizer o que eu pretendo postar agorinha okay??
Let's go:

°Eu quero postar sobre a mistura de esmalte verde que eu pintei no finde;
°Quero falar sobre as raquetes elétricas para matar insetos que a minha mãe comprou.. e como vale apena ter em casa!
° Quero falar que agora vai ter outro marcador de decoração para casas;
° Quero comentar uma sombra que encomendei da Natura;
°Quero falar sobre os cabelos maltratados no verão e o que eu pretendo fazer com ele;
° E eu acho que é isso.. se eu tiver algo a mais.. eu digo aqui!
Bom gurias vamos aos posts que temos muuiiita coisa pra botarmos em dia.. bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!