segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Final de semana turbinado!

Oiii gente!
Bahh meu final de semana foi muuuiiito turbinado.. incrivel!
Eu e meu namo fomos no casamento da vó dele de 60 Anos.. e isso mostra que nunca é velho pra poder e amare MUITO menos se casar!!
e depois do casamento fomos almoçar em um sitio de uma amigga dela..
Nossa lindo demais... e tomamos banho de piscina que esta deliciosa tirando o calor e o sol forte que eu não suporto!! estava muito bom...


Obs: Pois é, nós levamos a camera e esquemos as pilhas carregando! que droga!! é serio.. me deu vontade de me atirar no alfalto quente e chorar de tanta raiva.. tirando essa burrice minha e do meu namo de ter esquecido o essencial foi muuiitooo legal!

Ahh e depois minha mae pegou agnte pra irmos a praia.. e fomos sabado de tarde e meu namo teve que ir embora domingo as 6 da tarde!
Com isso fomos pra praia e cerca de 1 HORA DA TARDE!!
Eu sei gnte que eu fiz aquele post alertando e tal mas calma aiii!!

Nos ficamos embaixo da plataforma.
ou seja, não pegamos nadinha de sol...
foiii perfeitoo..
ahhh disso agnte tirou foto..
disso eu tenho prova viu!!
mas este vai ter um post especial quando meu namo trazer a camera pra mim!
eu posto como foi okay!!
ahhh eu tenho uma noticia incrivel que ninguem vai acreditar!!!
ihihih..
vamos ao proximo post!
bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!