segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Explicando o que não tem explicação!


Oi minhas flores... Pois é.. eu acredito que a fotinho aqui em cima ja diz tudinho !!

Muito Obrigada pelo Carinho de Todas Vocês!

Gurias é sério sem vocês meu blog não seria NADA!
E desculpem meu desaparecimento, é que no dia que eu estava fazendo a faxina no blog..
tinha faltado AGUA.. bom, realmente e dai néh? mas o que isso tem haver com vocês.. nada ADMITO!
Mas depois.. falto LUZ... fiquei sem agua e sem luz..
aff...
Bom depois que volto luz e agua graças ao Bom Deus que sabe que necessito tomar banho pelo menos um nesse calor de 40° maldidos graus!
Eu tomei banho, vi um pouco de TV depois eu fui entrar no blog de novo!
e QUEM disse que a net funcionava.. nem chorando ela funcionava.. bahhh começou me bater o pavor por que eu não tinha terminado FAXINA!!
nossaa...
e falando nisso..
que horror como eu tinha blog que eu seguia que eu nunca tinha entrado..
nossaa..
e ainda tem um MONTARÉUUUU.. pra ver e pra mandar um recadinho dizendo que eu estou viva.. ou mostrar que EXISTO!
ihihihih..
Ta continuando.. depois que voltou a luz .. a net não funcionava de jeito nenhum.. dai eu fui pra prai e lá eu não tinha net.. e eu sai na corrida porque eu estava muito apressada.. mas isso merece outro post.. com fotos e tudo, mas as fotos eu posto depois..!
Bom, ou seja, fiquei sem postar até hoje..
por que voltei demanha da praia!!
..
bom gurias este post fica por aqui.. por tenho muitas coisas pra comentar e tal!
bjokas amo vocês e todo mundo SABE disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pow, entro na pag, agora comenta ai!